![anuncio-pav](https://agenciamind7.com.br/wp-content/uploads/2019/08/anuncio-pav.jpg)
![outdoor-pav](https://agenciamind7.com.br/wp-content/uploads/2019/08/outdoor-pav.jpg)
![anuncio-lin](https://agenciamind7.com.br/wp-content/uploads/2019/08/anuncio-lin.jpg)
A nova campanha da Austin Barbearia mostra que uma barba não é só uma barba. O conceito da campanha se apropriou do passado e trouxe personalidades consagradas para mostrar que a barba tem muito poder. Abraham Lincoln e Luciano Pavarotti, reconhecidos pelo sucesso em suas carreiras, têm suas imagens diretamente associadas as barbas que ostentaram durante tantos anos. Mas como eles ficariam sem ela? Esse foi o ponto de partida para as peças. Em um processo minucioso de descaracterização, as ilustrações criadas por Lezio Junior revelam Lincoln e Pavarotti sem suas barbas. Na comparação fica evidente como perdem sua imponência. A comunicação é composta por estratégia de out of home, anúncios, mídias sociais e convida os homens a descobrirem o poder da sua barba.