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Orgulho de Ser | Sou Aliadx
A segunda fase da campanha #OrgulhoDeSer trouxe uma nova abordagem, focada nos aliados e aliadas, fundamentais na construção de uma cultura de respeito. Para isso, trabalhamos a simbologia da ponte como ligação para o futuro, tendo os aliados como protagonistas. Para criar um discurso abrangente, a criação se apropriou do significado de mentes abertas, fazendo uma rápida associação com deixar preconceitos de lado. A campanha teve uma série de cartazes com frases de conscientização, além de materiais de apoio usados durante a Semana de Diversidade & Inclusão e também ao longo do ano. A estrutura da nova sede da Serasa Experian foi utilizada para ações interativas, envolvendo a companhia por completo.
Mulher. Do gênero INOVAÇÃO.
Ao pensar em grandes invenções tecnológicas, quais são os primeiros nomes que vêm à mente? Além da associação da tecnologia aos homens, esse ambiente ainda é dominado pelo universo masculino. Para transformar essa percepção e aumentar a participação feminina, desenvolvemos a campanha “Somos Inovadoras” para a Serasa Experian, líder na América Latina em serviços de informação. Com um apelo forte e direto, a ação apresenta mulheres com imensa contribuição para o progresso tecnológico e transforma feminino em gênero inovador. As fotos em preto e branco contrastando com elementos modernos produzem um visual impactante, reforçando a proposta de resgate histórico para construir o caminho da inclusão.
3M Diversidade & Inclusão
Orgulho de Ser
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informação, e a inovação está na essência do seu negócio, conquistada por meio de equipes com diversidade de pessoas. O programa de Diversidade & Inclusão da companhia já está consolidado e para fortalecer o sentimento de pertencimento em cada funcionário, criamos a campanha #OrgulhoDeSer, com o desenvolvimento de uma série de personalidades para representar a pluralidade da empresa, incentivando as pessoas a serem exatamente quem são e reforçando o compromisso com o respeito à individualidade. Com a ação, a essência da inclusão foi materializada no conceito da campanha.
Filmes Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Em 2019 criamos dois filmes para mostrar o novo posicionamento da Serasa Experian e o seu produto inovador para o mercado: Ascend Technology Platform.
O poder da barba
A nova campanha da Austin Barbearia mostra que uma barba não é só uma barba. O conceito da campanha se apropriou do passado e trouxe personalidades consagradas para mostrar que a barba tem muito poder. Abraham Lincoln e Luciano Pavarotti, reconhecidos pelo sucesso em suas carreiras, têm suas imagens diretamente associadas as barbas que ostentaram durante tantos anos. Mas como eles ficariam sem ela? Esse foi o ponto de partida para as peças. Em um processo minucioso de descaracterização, as ilustrações criadas por Lezio Junior revelam Lincoln e Pavarotti sem suas barbas. Na comparação fica evidente como perdem sua imponência. A comunicação é composta por estratégia de out of home, anúncios, mídias sociais e convida os homens a descobrirem o poder da sua barba.
Colaboraê Espaço
Austin Barbearia
KT5 Kawasaki
A KT5 é uma empresa feita de pessoas apaixonadas por motocicleta para pessoas que amam a liberdade de viver sobre duas rodas. Há mais de 10 anos no mercado, incorpora fielmente a alma da Kawasaki, com atendimento especializado e serviços de altíssima qualidade. Nestes anos trabalhamos toda comunicação e relacionamento com os clientes KT5, desenvolvendo campanhas e ações de marketing que resultaram em grandes performances de vendas.