Branding

Treesales

Fundada por especialistas em tecnologia que conquistaram uma sólida rede de negócios nos últimos 25 anos, a Treesales tem a experiência de quem já esteve dos dois lados da mesa de negociação e conhece bem a necessidade de cada um deles.
A Treesales conecta companhias que precisam de soluções diferenciadas às empresas com excelentes produtos. Mergulhamos nesse universo de vendas, enxergando todos os detalhes com um olhar de negociador. E foi assim que entendemos a verdadeira essência dessa marca: oferecer soluções exclusivas, potencializando o negócio de seus parceiros e toda cadeia business.

Cedirp

Exames e resultados de confiança. A CEDIRP (Central de Diagnóstico Ribeirão Preto) é uma empresa…

Sun Off Max

Uma nova linha de dermocosméticos voltada para a máxima proteção da pele. Sun Off Max cria uma tela suave e sedosa para uma aplicação de maquiagem perfeita. Com a avançada tecnologia de difusão de luz, ele suaviza imperfeições e minimiza a aparência dos poros, enquanto o FPS 50 de amplo espectro protege contra os nocivos raios UVA e UVB do sol.

Para criação da marca e toda sua identidade desenhamos um espiral amarelo e prata, formado pela repetição do número “2” (dupla proteção). Um símbolo único que representa a evolução da ciência e beleza.

Miralta

Desenvolver novas estratégias, aprimorar desempenhos organizacionais e tornar operações mais eficazes, essa é a missão da Miralta. Todo branding foi pensado a partir dessas premissas. Desde o naming com as palavras: MIRA que indica pontaria e direção (metas e objetivos) e ALTA (pioneirismo, liderança), até o símbolo geométrico inspirado na montanhas em forma de M, representando solidez e proteção da Miralta para o seu negócio.

Dom Fonseca

A nova marca e embalagem de azeite DOM FONSECA foi desenvolvida para ilustrar seu novo momento no mercado. Foi um processo de revitalização e expansão de seu portfólio para atender todos os gostos e paladares da classe C. Em testes cegos, a percepção de seus produtos era alta e o que a puxava para baixo era, de fato, sua identidade pouco trabalhada. Sendo assim viu-se como fundamental o redesign da marca e embalagem para ser mais relevante e diferenciada.