Embalagem

Carrefour

Para comemorar o ótimo ano de 2018 resolvemos presentear nossos clientes e amigos com cervejas artesanais exclusivas. Os rótulos e sacola foram criados inspirados na Geometria Sagrada e as receitas foram elaboradas e produzidas pela Verbum Cervisia. Foram 2 cervejas Mind7: Lucky Seven (RED ALE) e Manicômio (IPA). A gente gostou tanto da ideia que decretamos mais uma tradição. Agora todo ano vamos ter 2 cervejas Mind7 para degustar e celebrar.

Iteris

A Iteris é uma multinacional brasileira de tecnologia, com uma forte cultura de valorização das pessoas. A empresa sabia que era a hora de conquistar a certificação GPTW e precisava do engajamento na pesquisa, deixando claro que não era apenas pelo selo.
Para falar do orgulho em pertencer (sem cair nos clichês), a Mind7 construiu um storytelling que levava as pessoas a chegarem à conclusão: “A Iteris já é uma empresa incrível para trabalhar, só falta o selo”, criando reciprocidade.
A campanha trabalhou os pilares da marca nos mais diferentes pontos da comunicação interna. O resultado foi um alto senso de pertencimento e engajamento na pesquisa, com a conquista da certificação.
Claro, a campanha já estava pronta. A narrativa foi adaptada ao momento, com peças que valorizavam as pessoas, para celebrar internamente o reconhecimento e incentivar os funcionários a levarem a notícia para todo o mercado.

Cevas Mind7

Para comemorar o ótimo ano de 2018 resolvemos presentear nossos clientes e amigos com cervejas artesanais exclusivas. Os rótulos e sacola foram criados inspirados na Geometria Sagrada e as receitas foram elaboradas e produzidas pela Verbum Cervisia. Foram 2 cervejas Mind7: Lucky Seven (RED ALE) e Manicômio (IPA). A gente gostou tanto da ideia que decretamos mais uma tradição. Agora todo ano vamos ter 2 cervejas Mind7 para degustar e celebrar.

Sun Off Max

Uma nova linha de dermocosméticos voltada para a máxima proteção da pele. Sun Off Max cria uma tela suave e sedosa para uma aplicação de maquiagem perfeita. Com a avançada tecnologia de difusão de luz, ele suaviza imperfeições e minimiza a aparência dos poros, enquanto o FPS 50 de amplo espectro protege contra os nocivos raios UVA e UVB do sol.

Para criação da marca e toda sua identidade desenhamos um espiral amarelo e prata, formado pela repetição do número “2” (dupla proteção). Um símbolo único que representa a evolução da ciência e beleza.

Dom Fonseca

A nova marca e embalagem de azeite DOM FONSECA foi desenvolvida para ilustrar seu novo momento no mercado. Foi um processo de revitalização e expansão de seu portfólio para atender todos os gostos e paladares da classe C. Em testes cegos, a percepção de seus produtos era alta e o que a puxava para baixo era, de fato, sua identidade pouco trabalhada. Sendo assim viu-se como fundamental o redesign da marca e embalagem para ser mais relevante e diferenciada.