Serasa Itinerante comemora 1 ano de sucesso

Projeto ousado cocriado pela Mind7 e Marketing Serasa promove educação financeira para milhões de brasileiros

Mais de 60 milhões de brasileiros começaram o ano de 2018 com o nome sujo. Essa grande maioria não tem acesso às próprias informações financeiras. Sair da inadimplência é um desafio maior ainda. Este cenário motivou o Marketing Serasa juntamente com a Agência Mind7 a criarem o Projeto Serasa Itinerante. Como mudamos essa realidade? Fomos atrás dos brasileiros que estavam longe da Serasa por algum motivo.

Um projeto tão grandioso quanto a sua missão: o SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian voltado ao cidadão adaptou um barco para possibilitar o acesso a seus serviços gratuitos, proliferando a educação financeira em cidades da região da Amazônia. O projeto Serasa Itinerante contou também com um caminhão que rodou o Brasil ao longo de um ano com o mesmo propósito para atender outras 39 cidades.

Uma oportunidade oferecida pelo SerasaConsumidor para milhões de brasileiros que estão “offline” ou não tem acesso/transporte, para que o cidadão possa fazer sua autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito, com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

Assista o vídeo case e conheça o resultado do projeto que levou educação financeira de norte a sul do Brasil:

Ficha Técnica
Cliente: Serasa Consumidor
Agência: Mind7 Comunicação Integrada
Criação: Marcos Manarelli, Daniel Beduschi, Gustavo Pires
Marketing Serasa Consumidor: Daniel Ebbesen,
Eduardo Cavalheiro e Renan Maximiano
Ilustrações: Opala Rosa Choque