A Cabana mais charmosa de São Paulo abre as portas na CASACOR 2018 - Mind7

A Cabana mais charmosa de São Paulo abre as portas na CASACOR 2018

Projeto inovador marca a abertura da CASACOR SP 2018.

Hoje começa mais uma CASACOR São Paulo, a terceira e consecutiva edição do escritório Manarelli Guimarães Arquitetura, além das 8 edições da CASACOR Bahia. A mostra acontece do dia 22/05 a 29/07, no Jockey Club de São Paulo. O ambiente deste ano é na verdade uma Cabana, uma estrutura construída do zero, acolhedora, feita por parceiros e fornecedores competentes sob o comando da equipe do escritório.

Cada detalhe da Cabana foi pensado no desejo de trazer a paz da natureza para a vida das pessoas. O refúgio assinado por Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães, do escritório Manarelli Guimarães Arquitetura, apresenta uma linguagem universal e contemporânea, pronta para os climas da cidade, do campo ou da praia. O projeto de 60 m2, construído em pouco tempo graças ao uso do steel frame, reúne uma área de estar completa e uma varanda, ponto de encontro da família e dos amigos. Para aquecer o décor com ar escandinavo, entram em cena o romantismo dos tecidos florais nas cortinas, o tapete com grafismo e tons marcantes e o revestimento de bambu em forro e partes das paredes.

Para explorar o projeto inovador deste ano criamos uma marca com os traços da estrutura da Cabana. Foi desenvolvido também materiais impressos para divulgação. Este ano será especial para nosso cliente que participará também da edição da CASACOR em Ribeirão Preto, além de São Paulo e Salvador.